Ricardo Tozzi psicografou carta de Paulo Gustavo, diz colunista

0

A jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, divulgou em sua coluna que recebeu áudios atribuídos ao ator Ricardo Tozzi, nos quais ele revela um lado desconhecido pelo grande público, a sua mediunidade. Nos áudios, o ator afirmou ser médium e citou um recado que teria enviado à família de Paulo Gustavo, quando o famoso ainda estava em coma na UTI.

“Não posso falar, imagina se isso cai na boca do povo. Se eu tiver que um dia mostrar esse lado, eu vou ter que, em detrimento disso, cancelar o outro (de ator), porque não dá. Eu passei um sufoco aqui, porque mandei uma carta para a mãe do Paulo Gustavo, enquanto ele estava em coma na UTI. Mandei uma carta porque achei a bisavó dele, achei a família dele inteira no céu. Fiz um reboliço aqui, eu e meu guru”, disse ele em conversa por telefone com um amigo.

O ator ainda deu mais detalhes: “Mandei pra mãe do Paulo Gustavo uma carta enorme com um monte de informação sobre o que estava acontecendo, quem estava ajudando ele, a avó, bisavó, nome, telefone … Para convencer as pessoas que são incrédulas, manda até o número do telefone que tinha. É uma loucura!”, explicou ele em relação a alguns detalhes que deu para que a família de Paulo Gustavo acreditasse que realmente era verdade.

Leia o texto completo no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

O post Ricardo Tozzi psicografou carta de Paulo Gustavo, diz colunista apareceu primeiro em Metrópoles.