Rio: perseguição policial acaba com um suspeito baleado e outro ferido

0

Rio de Janeiro – Uma perseguição com tiroteio terminou com um jovem de 22 anos baleado e um idoso de 77 ferido, na Glória, na região central do Rio. O caso aconteceu na noite de sábado (18/6).

De acordo com a Polícia Militar, os dois faziam parte de um grupo que praticou crimes na Ladeira da Glória. Todos os integrantes foram presos por agentes do 2º BPM (Botafogo).

Ainda segundo a corporação, a perseguição, que começou na Glória, terminou na Rua do Russel, no Flamengo, na zona sul da cidade.

De acordo com o G1, o jovem foi identificado como Matheus Vieira. Ele levou três tiros e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da cidade.

Já o idoso, apontado como Pedro Ferreira, se feriu durante uma batida e foi direcionado para o mesmo hospital. Ao todo, três suspeitos foram presos e dois revólveres apreendidos. O caso foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana).

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Rio: perseguição policial acaba com um suspeito baleado e outro ferido apareceu primeiro em Metrópoles.