Sabrina Sato, Maisa e Ana Clara vão apresentar novo “Vídeo Show” na Globo

0

O “Vídeo Show” voltará ao ar na grade de programação da TV Globo. Em sigilo, a emissora já está produzindo tudo, e inclusive, já teria fechado com Sabrina Sato, Maisa e Ana Clara para o comando.

Segundo informações do Observatório da TV, o programa reformulado voltará ao ar em 2023, na faixa da tarde, e inclusive, o mercado publicitário já fez uma pesquisa interna que constatou que as três famosas falam diretamente com a audiência do horário. Além disso, já fecharam até um contrato de confidencialidade com a emissora em relação ao assunto.

Com o retorno da atração, a grade vespertina contará com mudanças, entre elas, a saída da “Sessão da Tarde”, que está no ar desde 1974.

Serginho Groisman revela momento inusitado com Silvio Santos e choca Maisa

Em abril, Serginho revelou um momento inusitado que protagonizou ao lado de Silvio Santos ainda na década de 1990. Durante conversa com Maisa no “Altas Horas”, ele relembrou um dos momentos mais icônicos protagonizados entre a apresentadora e o patrão, quando dividiam o palco.

“Você foi lá e puxou a peruca… perdão, o cabelo dele?”, brincou Serginho. “Você ficou sabendo?”, questionou Maisa. A brincadeira aconteceu no ano de 2008, mas o global surpreendeu a convidada ao dizer que protagonizou um momento semelhante em 1991.

“Você sabe que eu puxei antes de você?”, falou Serginho. “Mentira!”, respondeu a jovem. “É verdade!”, respondeu o titular do programa semanal contando detalhes do caso: “Quando eu estava na TV Cultura e ele me falou ‘vem, vamos conversar para você vir para o SBT’, eu sentei na frente dele nessa distância que a gente está, com uma mesa aqui, ele começou a falar e eu não conseguia prestar atenção ao que ele falava, só olhava para o cabelo dele”.

O post Sabrina Sato, Maisa e Ana Clara vão apresentar novo “Vídeo Show” na Globo apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui