Saiba quanto atriz de Stranger Things receberá para estrelar Star Wars

0

Aclamada pelo sucesso em Stranger Things, Millie Bobby Brown está prestes a fechar um contrato com cifras astronômicas. De acordo com o Daily Mail, a atriz está negociando com a LucasFilms para estrelar um novo projeto de Star Wars e deve receber mais de R$ 75 milhões para o trabalho.

As negociações estão sendo conduzidas pelo pai e empresário da eterna Eleven e pela produtora Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, braço do grupo Disney responsável pelas criações do cineasta George Lucas. Apesar de ter nascido em Marbella, na Espanha, Millie possui a cidadania britânica.


0

“A Millie está no radar da Disney para novos projetos com Star Wars. Ela já teve um contato com a Kathleen, que tem consciência do desejo dela em estrelar um filme ou ter um papel de destaque em um futuro projeto da Disney. Os executivos da Disney sabem que ela é um ícone e tem muito apelo para uma audiência que vai dos 10 aos 30 anos”, começou explicando uma fonte do portal.

“Só ela poderia gerar mais de 15 milhões para um filme ou uma série. E ela não precisa de teste – diz mais respeito ao diretor e ao projeto. Ela dá conta de ser protagonista nesse universo”, completou.

Apesar da pouca idade, essa não seria a primeira vez que Millie assina um contrato com cifras acima dos milhões. Estima-se que a protagonista de Stranger Things tenha recebido R$ 5 milhões por episódio durante a quarta temporada, que estreou recentemente na Netflix. A segunda parte da série chega ao serviço de streaming no dia 1º de julho.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Saiba quanto atriz de Stranger Things receberá para estrelar Star Wars apareceu primeiro em Metrópoles.