Só pagando! Mulher revela que fará sexo com ex, mas por dinheiro

0

Você transaria com seu ex? Tem gente que responde “nem pagando”, mas, para algumas pessoas com problemas financeiros, talvez o dinheiro possa ser um bom motivo para ir para a cama novamente com alguém do passado.

Foi o que aconteceu com uma mulher britânica, leitora do portal Daily Star, que enviou uma carta a coach de relacionamento e colunista Jane O’Gorman pedindo um conselho. O motivo? Uma proposta inesperada do ex-marido para transar em troca de dinheiro.


0

Confira a carta

“Meu ex-marido diz que vai me pagar se eu concordar em começar a fazer sexo com ele novamente. Ele nunca deixou de gostar de mim e diz que é a solução perfeita. Ele está com tesão e muito ocupado para um relacionamento em tempo integral, e eu preciso do dinheiro. Isso poderia funcionar?

Nós nos separamos em 2019, depois de apenas seis meses de casamento. O fato é que nunca deveríamos ter casado, em primeiro lugar. Nós éramos grandes companheiros e amantes fantásticos, mas não conseguimos dar certo como um casal. Ele se sentiu abafado, e eu me senti desvalorizada. Eu não suportava a família dele, ele odiava meus amigos.

Discutíamos sobre tudo, de política a comida, e não conseguíamos nem chegar a um acordo sobre uma área para comprar um imóvel. Nós não tínhamos filhos e nos separamos em bons termos.

Desde então, ele se concentrou na sua carreira enquanto eu tentei, e falhei, administrar o meu próprio negócio.
Hoje, estou morando num quarto vago da casa da minha irmã. Ela diz que eu seria louca se dormisse com ele de novo porque nós nunca nos demos bem.

Mas pelo menos eu sei o que vou ganhar (fisicamente) com ele, e sei que ele vai me pagar generosamente porque está cheio da grana. Na outra noite, ela e eu tivemos uma briga terrível. Ela disse que não vai tolerar ter uma profissional do sexo morando na sua casa já que ela tem filhos. Mas não seria assim. Seria? Ele reservaria hotéis. Além disso, ele era o meu marido. Se de fato, aos olhos da minha igreja não existe divórcio, então tecnicamente ainda estamos casados…”

O conselho da expert

A expert, então, respondeu que a mulher poderia fazer o que bem entendesse, porém, deveria ponderar as consequências de sua atitude. “A vida é sua e se você gosta de fazer sexo com seu ex, a decisão é sua […]  Os fatos são que um homem está se oferecendo para pagar por sexo. Isso faz de você uma profissional do sexo? O homem pode muito bem ser seu ex-marido, mas ele esperará mais – ou coisas diferentes – por ter dinheiro? Ele de repente terá um novo tipo de controle sobre você? […] Eu me preocupo que este novo arranjo possa mexer com a sua mente.”

O post Só pagando! Mulher revela que fará sexo com ex, mas por dinheiro apareceu primeiro em Metrópoles.