Sônia Abrão volta a detonar Simaria e diz que ela “tem que se cuidar”

0

Durante o programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (20/6), a apresentadora Sônia Abrão voltou a criticar a cantora Simaria ao comentar sobre o afastamento da cantora dos palcos. A veterana, inclusive, fez uma previsão sobre o futuro da dupla de Simone.

De acordo com Sônia, Simaria vai sofrer rejeição do público caso decida seguir carreira solo, enquanto Simone “vai continuar sendo aplaudidíssima”.


0

“Se uma resolver fazer carreira solo e a outra também, a Simaria vai ter rejeição. A Simone vai continuar sendo aplaudidíssima. A Simaria vai ter rejeição, infelizmente. Não porque ela não seja uma boa cantora e não tenha um público que a ame também, mas infelizmente por esse tipo de atitude intempestiva que ela tem. Tem que se cuidar, Simaria. A gente torce pelas duas”, declarou.

Esta não é a primeira vez que Abrão opina sobre a situação da cantora. Em post no Instagram, ela afirmou que Simaria poderia deixar os palcos “sem antes detonar a irmã Simone em entrevista”.

“[Eu acho] Que Simaria poderia ter se afastado pra tratar da saúde sem antes detonar a irmã Simone em entrevista. Bastaria o comunicado oficial que fez. E ponto! Esse negócio de expor família é triste, mesmo que tenha razão em tudo que disse! Continua valendo o velho ditado: ‘roupa suja se lava em casa!’”, disse ela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Sônia Abrão volta a detonar Simaria e diz que ela “tem que se cuidar” apareceu primeiro em Metrópoles.