United oferece 40 milhões de libras por Antony e encaminha acerto

0

Um dos principais alvos do Manchester United na janela de transferência de verão no futebol europeu, o atacante Antony, do Ajax, enfim pode estar perto de se mudar para Inglaterra e jogar a Premier League.

O clube inglês fez oferta de 40 milhões de libras (cerca de 257 milhões de reais) ao Ajax, clube detentor dos direitos do atleta brasileiro de 22 anos, informa o The Sun. Ainda de acordo com o jornal britânico, os dirigentes já estão a caminho de Amsterdã para assinar o acordo.

Especulado em diversos gigantes europeus, Antony deve seguir o caminho do treinador Erik Ten hag, que também deixou o clube holandês no fim da temporada para assumir o comando técnico dos Diabos Vermelhos.

Renovação

Após contratar diversos nomes badalados que não tiveram o retorno esperado, o Manchester United contratou Ten Hag para reformular a equipe e implementar um novo estilo de jogo. Acostumando a desenvolver jovens no Ajax, o técnico de 52 anos deve fazer o mesmo no novo clube.

Além de Antony, que se desenvolveu muito sob o comando do técnico, o United busca contratar outra cria do Ajax: Frenkie de Jong, atualmente no Barcelona. O meia de 25 anos seria outra indicação da comissão técnica para a temporada que se avizinha.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post United oferece 40 milhões de libras por Antony e encaminha acerto apareceu primeiro em Metrópoles.