Veja quatro ativos contra o envelhecimento que realmente funcionam

0

Os cremes anti-idade chegaram bem antes das etapas de skincare, sabia? Isso porque combater o envelhecimento da pele sempre foi um desejo comum entre as mulheres.  Porém, apesar de o uso tópico de soluções realmente funcionar — sobretudo na prevenção —, a eficácia vai depender totalmente dos ativos presentes na fórmula.  Desse modo, para alcançar resultados reais contra os sinais de envelhecimento é preciso apostar nos produtos certos.

Que tal conhecer alguns ativos que realmente tratam e combatem rugas, linhas finas, marcas e manchas da pele? Aí fica mais fácil saber em qual creme investir e o que esperar com o uso. Confira quatro ativos para combater o envelhecimento:

Vitamina C

Melhoras na aparência de rugas finas e grossas do rosto e pescoço e na textura da pele podem ser esperadas com o uso tópico da vitamina C. Além disso, quando combinado com o filtro solar — que deve vir por último —, ajuda também na proteção contra os raios ultravioletas e a reparar as agressões sofridas pelo sol e radicais livres, devido ao seu poder antioxidante.

Leia mais em Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

O post Veja quatro ativos contra o envelhecimento que realmente funcionam apareceu primeiro em Metrópoles.