Vídeo. Briga entre torcedores na grande SP deixa um morto e 70 detidos

0

São Paulo – Torcedores do Corinthians e do São Paulo se envolveram em uma briga na madrugada desta quinta-feira (23/6), em Itapevi, na grande São Paulo. O conflito acabou com a morte de um homem e 70 pessoas detidas na delegacia da cidade.

Dois carros com são-paulinos cercaram um ônibus com torcedores que voltavam de um jogo entre Corinthians e Santos, que ocorreu na capital paulista, na noite dessa quarta-feira (22/6), segundo policiais militares informaram ao G1.

Câmeras de segurança registraram os homens com camisas de torcidas organizadas brigando com pedaços de madeira na Avenida Presidente Vargas.

Veja o vídeo:

 

 

Os torcedores de São Paulo iniciaram o conflito jogando pedras no ônibus onde estava a torcida do Corinthians, segundo o PMs. Sete torcedores corinthianos se machucaram os estilhaços das janelas.

Os corinthianos desceram do ônibus e revidaram as agressões. Um torcedor do São Paulo de 20 anos foi espancado, e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.


0

A Polícia Militar levou para a delegacia os torcedores do Corinthians para prestarem depoimento. Mas não há informações se eles foram presos ou quais crimes foram registrados.

Foram registradas neste ano quatro brigas de torcidas na grande São Paulo. Além da morte ocorrida nesta quinta-feira (23/6), mais doze pessoas foram feridas e 71 detidas.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Vídeo. Briga entre torcedores na grande SP deixa um morto e 70 detidos apareceu primeiro em Metrópoles.