Vídeo: Deyverson para Neto: “Ganhou o quê, meu filho?” Neto respondeu

0

O polêmico atacante Deyverson, recentemente desligado do Palmeiras, participou nessa terça-feira (21/6) do podcast dos “Desimpedidos” e, dentre os mais diversos assuntos que tratou, mandou um recado para o comentarista Neto, da Band, um dos seus desafetos. Não citou seu nome, mas mandou essa:

“Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”,  desabafou (veja o vídeo).

No Twitter, o craque Neto respondeu: 

 

“Deram espaço pro Liminha  do futebol (dada a semelhança de Deyverson com o folclórico personagem do auditório de Silvio Santos) falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Vídeo: Deyverson para Neto: “Ganhou o quê, meu filho?” Neto respondeu apareceu primeiro em Metrópoles.