Willian Arão recebe proposta do Fenerbahçe, de Jorge Jesus

0

O clube turco Fenerbahçe fez uma proposta para contratar Willian Arão, jogador do Flamengo. O volante foi indicado pelo atual técnico do clube estrangeiro, Jorge Jesus, por quem Arão foi comandando no Rubro-Negro na temporada de 2019.

Segundo o jornal Fanatik, o valor da oferta seria de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões). O periódico turco também afirmou que a proposta inicial não foi aceita pelo Flamengo, que pede o valor de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões) pelo meia.

Antes de procurar Arão, o Fenerbahçe pretendia contratar o português Willian Carvalho. O valor pedido pelo Betis, de 7 milhões de euros, não agradou a diretoria, que decidiu ir atrás do brasileiro.

Caso o jogador rubro-negro não faça acordo com o time, a equipe deve tentar proposta para Vinicius Souza, revelado pelo Flamengo e atuando no Mechelen, da Bélgica, por empréstimo.

O jornal também mencionou que Bruno Henrique é outro atleta do clube carioca que estaria sendo cotado pelo Fenerbahçe.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Willian Arão recebe proposta do Fenerbahçe, de Jorge Jesus apareceu primeiro em Metrópoles.