8 famosos que já discutiram com paparazzi

0

Recentemente Emanuelle Araújo dividiu opiniões ao ir às redes sociais após ser fotografada por um paparazzo no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (28/7). Ela fez críticas ao profissional responsável pelo flagra e detonou a categoria. Neste embalo, a coluna LeoDias listou outros famosos que protagonizaram episódios semelhantes.

Eduardo Moscovis

Em 2010, segundo o jornal Extra, Eduardo Moscovis se irritou ao perceber que estava sendo clicado por um fotógrafo. O ator chegou a se sentar ao lado do profissional, que perguntou se havia algum problema. Moscovis se aborreceu com o paparazzo a ponto de chamar a atenção de banhistas com a discussão.


0

Victor Fasano

De acordo com o portal Terra, em 2011 um fotógrafo acusou Fasano de tentar agredi-lo com um chinelo na praia da Barra, em Salvador. O ator estava no local com um amigo, quando notou o paparazzo. “Ele veio para cima de mim com a sandália e me ameaçou, dizendo que se eu não parasse, ele chamaria a polícia”, relatou o profissional.

Na época, a assessoria do ator disse que ele não atirou o chinelo contra o fotógrafo, mas usou o calçado para tapar o ângulo da foto. Fasano teria conversado com o profissional, pedido para que ele parasse com os cliques, mas não foi atendido.

Murilo Rosa 

Em 2014, um fotógrafo entrou com uma queixa contra Murilo Rosa após uma confusão. O ator se irritou ao ver que estava sendo fotografado com o filho. 

“Ele estava descendo a escada rolante quando avistou [o paparazzo]. Murilo disse que não queria que o filho fosse fotografado e, em seguida, começou a gritar. Fernanda [esposa do ator], então, foi para trás do paparazzo e tentou pegar a sua câmera fotográfica. O clima ficou bem tenso”, relatou outro fotógrafo, que presenciou a confusão, segundo o site Pure People.

“Me aparece um ‘fotógrafo’ correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando”, disse Murilo ao se defender nas redes. “Pedi para não tirar fotos do meu filho, mas ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não. Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas”, acrescentou o ator. 

Thalita Carauta

No ano passado, como noticiado pela coluna LeoDias, Thalita Carauta armou uma confusão com um paparazzo em um shopping no Rio. Na época, vídeos foram feitos dela discutindo com o fotógrafo. “A minha profissão é pública. A minha vida pessoal é particular. Vocês são uma imprensa que não faz nada de bom a ninguém”, argumentou a atriz. “Esse é o meu trabalho e você precisa respeitar”, rebateu o profissional. 

Gabigol

Em março deste ano, enquanto Gabigol passeava com amigos em um shopping no Rio, um fotógrafo que tentava cliques do craque do Flamengo foi xingado e amedrontado por pessoas que estavam com o atacante rubro-negro.

O fotógrafo conta que um dos rapazes perguntou ao jogador se “ele seria o mesmo que fulano brigou da última vez”, em referência a uma confusão anterior com um fotógrafo. O atleta confirmou a identidade do profissional: “É ele mesmo”. A partir disso, um dos homens que acompanhavam o craque disparou, com os braços abertos: “Ô, tá bom de foto!”.

Com essa abordagem e uma sequência de xingamentos, o fotógrafo contou à coluna LeoDias que decidiu se distanciar do grupo. “Filho da puta”, “arrombado” e “vai tomar no cu” foram algumas das ofensas direcionadas ao profissional da imprensa.

Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo não gostou nada de ser fotografada por um paparazzo enquanto ia ao salão de beleza e caminhava pelas ruas na noite de quarta-feira (27/7), no Rio de Janeiro. Nas redes, ela fez críticas ao profissional responsável pelo flagra e também invalidou a categoria como um todo.

O fotógrafo em questão, Rodrigo Adão, conversou com a coluna LeoDias e relatou que esta não foi a primeira vez que teve problema com a ex-vocalista da Banda Eva.

“Eu estava caminhando pela Gávea e avistei Emanuelle. Comecei a clicar, atravessei a rua”, contou. “Quando ela me viu, ela me esculhambou, chegou falando que aquilo era um absurdo: ‘Você está tirando foto minha por quê? Eu não te dou esse direito’. Ela começou a falar um monte em meu ouvido, falou que isso não era profissão, que era pra eu procurar alguma coisa pra fazer”, acrescentou ele.

Justin Bieber

O astro pop canadense já protagonizou diversas confusões com paparazzi. Uma delas foi em 2013, quando chegou a ser contido por um de seus seguranças. Isso aconteceu enquanto ele saía de um hotel em Londres. O cantor esbarrou em um fotógrafo, que ficou irritado e começou a discussão, segundo o G1. 

No começo do ano passado, ele também discutiu com fotógrafos durante uma festa que promoveu em Los Angeles por acreditar que os profissionais tentavam gravar debaixo da saia de sua esposa, Hailey Bieber.

Príncipe William

O príncipe William perdeu a paciência com um fotógrafo que o seguia durante um passeio de bicicleta em família no começo deste ano. Um vídeo do momento foi registrado e o futuro rei da Inglaterra aparece irado por ser fotografado e filmado com os herdeiros enquanto não estava em um compromisso oficial. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post 8 famosos que já discutiram com paparazzi apareceu primeiro em Metrópoles.