A Libertadores esvaziou o domingão de futebol

0

Por causa do calendário da Libertadores da América, a 15ª  rodada do Campeonato Brasileiro, obrigou a CBF a marcar alguns dos melhores jogos para o sábado, esvaziando fortemente as atrações do domingo.

Assim, tivemos neste sábado (2/7), Fluminense 4 x 0 Corinthians; Santos 1 x 2 Flamengo; Juventude 1 x 2 Atlético-MG; e Palmeiras 0 x 2 Athletico-PR.

Sobraram para o domingo alguns jogos de pouco apelo popular. A TV Globo, que tem os direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão, dividiu-se entre as séries A e B, exibindo Atlético-GO x São Paulo, em Goiânia; e Vasco x Sport, no Rio.

O meio da semana promete fortes emoções com os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores. O Corinthians vai a Buenos Aires enfrentar o Boca, depois de empatar em casa na semana passada. Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, que venceram fora de casa, recebem Cerro, Emelec e Tolima, respectivamente. O Athletico vai ao Paraguai jogar contra o Libertad, e o Fortaleza a Buenos Aires, enfrentar o Estudiantes.

Dos seis brasileiros envolvidos no mata-mata, o meu palpite é de que pelo menos quatro deles devem acabar às quartas de final.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post A Libertadores esvaziou o domingão de futebol apareceu primeiro em Metrópoles.