A noite de quinta-feira foi dos tricolores na Copa do Brasil

0

O Fluminense de Fernando Diniz fez um primeiro tempo irretocável, dominou o Fortaleza e foi para o intervalo em vantagem. Basta ver pela posse de bola: 72% para o time carioca, e 28% para os donos da casa. O gol de Nonato saiu em bela jogada coletiva,

Mas no segundo tempo a coisa mudou de figura. O Fortaleza mudou a postura, avançou em busca do empate e encurralou o tricolor.

Morumbi lotado

O São Paulo jogou menos do que se esperava e acabou conseguindo mais do que podia contra o América. O time de Rogério jogou travado, sem conseguir criar jogadas ofensivas. Calleri, isolado na frente, ficou perdidão na partida..

Mas, com o Morumbi lotado (52 mil torcedores), o Tricolor deu sorte de ver o goleiro reserva Thiago Couto (que substituiu o lesionado Andrei) pegar um pênalti muito mal batido por Maidena. O América pode pagar caro por isso. Poderia ser o gol da classificação.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post A noite de quinta-feira foi dos tricolores na Copa do Brasil apareceu primeiro em Metrópoles.