Além da Ilusão: Joaquim se livra do corpo de Abel, mas deixa pista comprometedora para trás

0

Em “Além da Ilusão“, Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) mataram Abel (Adriano Patermann). Juntos, eles conseguirão se livrar do corpo, mas uma pista deixada para trás pode por tudo a perder.

Ademais, em cenas que irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (01), Joaquim ainda estará atordoado em ser cúmplice do assassinato de Abel e pelo fato de ter desovado o cadáver. Tanto que ele nem perceberá que terá perdido sua abotoadura e ela surgirá bem ao lado do corpo quando for encontrado. Será que ele se dará mal. Veja o resumo completo.

Resumo do capítulo 151: Segunda-feira, 01/08/2022 – Novela “Além da Ilusão”

Úrsula e Joaquim se apressam em esconder o corpo de Abel. Fátima conforta Olívia, que sofre por não poder engravidar. Matias tem uma alucinação durante seu tratamento. Manuela e Augusta insistem para que Violeta perdoe Heloísa. Joaquim sofre por ter sido cúmplice de Úrsula na morte de Abel, e não percebe que perdeu uma abotoadura de sua camisa.

Santa treina Constantino como crupiê do cassino. Cipriano afirma a Emília que não reatará o casamento com ela. Um caçador encontra o corpo de Abel. Bento confessa a Abílio que jamais deixará de amar Letícia. Cipriano se declara para Giovanna. Salvador anuncia que Abel foi assassinado e prende Onofre como suspeito.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Além da Ilusão: Joaquim se livra do corpo de Abel, mas deixa pista comprometedora para trás apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui