Altas Horas 30/07/2022: Flávia Saraiva, José Loreto, Vitória Strada, Ovelha, Perla, Munhoz e Mariano e mais

0

No Altas Horas deste sábado (30/07), Serginho Groisman recebe Flávia Saraiva, José Loreto, Kaysar Dadour, Vitória Strada, Ovelha, Perla, Munhoz e Mariano e mais convidados.

Ademais, José Loreto, que interpreta Tadeu na novela “Pantanal”, fala sobre a construção do personagem. “O pantanal é o lugar mais diferente que eu já fui, é uma conexão com a natureza absurda. Eu sou um cara urbano de Niterói (RJ), então eu me joguei lá com os peões, fui para a lida com eles. É uma revolução na nossa cabeça, a simplicidade de vida mexe com o meu objetivo de vida – me desprograma. Acho que hoje eu sou mais Tadeu do que Zé, de tanto que eu estou vivenciando isso e admirando esse artesão, esse cara bruto, sensível e delicado”, detalha.

Kaysar Dadour, que vive o dublê de ação Kaká Bezerra em “Cara e Coragem”, fala com orgulho de projeto que foram importantes na construção de sua carreira, como na série “Carcereiros” e na novela “Órfãos da Terra”. “Eu trabalhava como animador de festa, garçom e barman aqui no Brasil. Quando entrei no BBB meu objetivo era ganhar um milhão e meio e trazer minha família […]. Sai de lá e fiz o teste para ‘Carcereiros’ e depois surgiram várias coisas, fiz ‘Órfãos da Terra’. E agora estou nessa novela incrível! Tudo começou no BBB”, diz.

Leia mais: Filme do Supercine 30/07/2022 – Footloose – Ritmo Contagiante

A ginasta Flávia Saraiva, que venceu o individual geral do Pan-Americano de Ginástica recentemente, conta sobre sua participação nas Olimpíadas de Tóquio. A passagem foi marcada por uma lesão no tornozelo direito.  “Tentei fazer a final olímpica de trave, mas foi muito difícil. Voltei para o Brasil, fiz uma cirurgia e demorei uns sete meses para voltar a treinar. Pensei em parar de treinar porque a volta de uma cirurgia para dentro do ginásio é muito complicada. Voltei, dei a volta por cima e consegui competir da melhor forma”, comemora a atleta.

Vitória Strada, vencedora do “Dança dos Famosos”, detalha a experiência no quadro. “A dança mexeu muito comigo, virou uma terapia para alguém ansiosa como eu. Claro que ali a gente estava sob pressão, porque tínhamos que aprender uma coreografia em três dias”.

Por fim, o programa conta com grandes sucessos do passado nos musicais. Tem o Trio Los Angeles com “Vamos Dançar Mambolê”; A dupla As Marcianas retoma o sucesso “Vou Te Amarrar Na Minha Cama” e Ovelha canta “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”. Munhoz e Mariano mostram o sucesso “Camaro Amarelo” e a paraguaia Perla canta “Galopera”. Completam a noite Peninha e Sarajane.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após a novela “Pantanal“, na Globo.

O post Altas Horas 30/07/2022: Flávia Saraiva, José Loreto, Vitória Strada, Ovelha, Perla, Munhoz e Mariano e mais apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui