Capital Moto Week: motociata leva milhares às ruas do DF

0

O passeio motociclístico que fechou o Capital Moto Week reuniu milhares de motociclistas nas ruas do Distrito Federal na tarde deste sábado (30/7). A motociata é realizada há 19 anos e foi retomada após a pandemia da Covid-19.

O grupo se concentrou no Parque de exposições Granja do Torto, onde acontece o evento. De lá o comboio passou pelo Eixão Norte, atravessou o Eixo Monumental até o Memorial JK, seguiu para a Praça dos Três Poderes, e depois cruzou a Ponte JK.

Veja fotos da motociata:


0

 

O percurso do passeio motociclístico foi cadastrado junto à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP). A pasta ressalta que o Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) faz acompanhamento de eventos, shows e manifestações, com o objetivo de reduzir os impactos na segurança e rotina da cidade.

A coordenação do trânsito foi feita pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com fiscalização do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), que fez o controle do trânsito no local e auxiliou a saída e chegada dos participantes.

O post Capital Moto Week: motociata leva milhares às ruas do DF apareceu primeiro em Metrópoles.