Caso de racismo com filhos de Gio Ewbank revolta famosos. Leia reações

0

Neste sábado (31/7), a coluna LeoDias publicou em exclusividade um vídeo em que Giovanna Ewbank discute com uma mulher em um restaurante em Portugal após supostas falas racistas da mesma contra os filhos da atriz. Em poucas horas, o vídeo explodiu nas redes sociais e inúmeros famosos defenderam a atriz. Esta coluna reuniu os posicionamentos mais enfáticos feitos nos comentários do vídeo. 

Personalidades da TV

Xuxa Meneghel foi uma das famosas que teve um dos posicionamentos mais enfáticos ao defender Giovanna Ewbank. Segundo a apresentadora, ela não teria tido o controle de Ewbank e provavelmente teria agredido a mulher com mais força.


0

“Eu arrebentaria com os dentes dela, podem dizer que eu ia perder a razão que não deveria mas nada, nada justifica essa senhora fazer isso. A Gio foi muito educada e forte e quem acha que ela está errada ou não deveria ter se exaltado, vai se tratar. O povo que ainda aceita ou acha que é certo esse tipo de atitude (racista) deveria morar na lua, marte, plutão e etc. Boa, Gio. Você foi incrivelmente educada. Não podemos mais aceitar ou tolerar gente assim”, afirmou Xuxa.

A apresentadora de TV, Astrid Fontenelle foi outra a ficar ao lado da atriz, afirmando que agiria da mesma forma: “Faria igual! E em seguida chamaria a polícia!”. Íris Stefanelli se mostrou revoltada e demonstrou apoio à Ewbank: “Revoltante, haja estômago, haja saúde, meu Deus do meu céu, estamos com você @gioewbank”.

Cantores 

Outro a se posicionar foi o cantor Felipe Araújo que assim como Xuxa, acredita que Giovanna Ewbank foi educada e controlada dentro das circunstâncias: “Eu ainda achei muito controlada e educada. Ver essas coisas acontecendo com os outros é revoltante, imagina com nossos filhos… Não dá pra aceitar!”.

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, enalteceu o espírito de mãe protetora de Giovanna Ewbank: “Mexeu com as crias, tem que aguentar os leões!”. 

Influenciadores

Alguns influenciadores também ficaram ao lado de Ewbank. Lucas Guimarães afirmou que uma mãe quando defende um filho tem a razão ao seu lado: “Eu nunca tiro uma razão de uma mãe quando mexem com um filho. Faria a mesma coisa ou pior”.

Outro a defender a posição da atriz foi Lucas Rangel que chegou a pedir até as redes sociais da mulher que teria cometido o ato de racismo: “CERTíSSIMA! RACISMO AQUI NÃO!!!! Já bota o @ dessa mulher na mesa”. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Caso de racismo com filhos de Gio Ewbank revolta famosos. Leia reações apareceu primeiro em Metrópoles.