O cantor Leonardo foi anunciado como o substituto da dupla Simone & Simaria na Expô Araçatuba 2022. O show do sertanejo está marcado para 7 de setembro. Segundo Guilherme Moron, CEO da Viva + Entretenimento, que organiza o evento, as mudanças foram necessárias pois as cantoras anunciaram que farão uma pausa na carreira.
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa das coleguinhas revelou não ter ciência desta pausa nos shows da dupla sertaneja até o momento.

Simone e Simaria em Itabaiana, Sergipe (Reprodução: Instagram)
Simone e Simaria em Itabaiana, Sergipe
Reprodução/Instagram

foto-Simone-Simaria-show
Simone & Simaria em show
Reprodução / Instagram

Simone e Simaria em Caruaru (Foto: Hayale Guimarães/g1 Caruaru)
Simone e Simaria em Caruaru
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria (Reprodução: Instagram)
Simone e Simaria
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria no lançamento do Bar das Coleguinhas 2 (Foto: Júlio César Fernandes)
Simone e Simaria no lançamento do Bar das Coleguinhas 2
Júlio César Fernandes/Divulgação

Simone e Simaria no lançamento do Bar das Coleguinhas 2 (Foto: Júlio César Fernandes)
Simone e Simaria no lançamento do Bar das Coleguinhas 2
Júlio César Fernandes/Divulgação

Simone e Simaria se desentendem no Programa do Ratinho (Reprodução: SBT/ Instagram)
Simone e Simaria se desentendem no Programa do Ratinho
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria no PodDelas (Reprodução: YouTube)
A dupla de irmãs protagonizou briga na gravação do Programa do Ratinho
Reprodução/YouTube
0
Até então, os shows da agenda das coleguinhas vinham sendo realizados apenas por Simone Mendes e não se sabe o motivo pelo qual este cancelamento foi realizado. O evento também vai contar com a apresentação dos artistas Thiaguinho, Barões da Pisadinha, Henrique & Juliano, Sevenn, Jorge & Mateus, L7nnon, Dj’s Brotherhood, Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Santiago, Raça Negra, Alok e Dennis DJ.
O show de setembro, no entanto, não foi o único a ser cancelado. A dupla – ou apenas Simone, caso Simaria ainda não estivesse de volta – iria se apresentar no dia 13 de agosto na 48° Exposul. A participação das coleguinhas também foi cancelada nesta sexta-feira (29/7), por motivos pessoais das cantoras.
As suspeitas sobre um fim da dupla se intensificam cada dia mais, desde que Simaria anunciou que se afastaria dos palcos para cuidar de sua saúde. Desde então, mudanças em ambos os perfis das cantoras levantaram comentários sobre as irmãs seguirem carreiras solo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Contratante anuncia pausa na carreira de Simone & Simaria. Entenda! apareceu primeiro em Metrópoles.