CR7 cutuca imprensa sobre rumores: “Continuem que um dia acertam”

0

Cristiano Ronaldo está cansado da imprensa criar rumores com seu nome sobre uma possível saída do Manchester United. Nessa quinta-feira (28/7), o craque português foi ao Instagram, em uma página de fãs, para acusar os veículos jornalísticos de mentir sobre seu futuro.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia”, escreveu.

A página @cristianoronaldish, do Instagram, postou sobre uma das especulações, indicando que CR7 está inflexível e quer deixar o United, que teria sido avisado pelo empresário Jorge Mendes. Confira o comentário do português:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HD📍 (@cristianoronaldoish)

CR7 foi especulado em diversos clubes pela imprensa europeia. Como Chelsea, Bayern, Atlético de Madrid e até retornos a Real e Sporting. O intuito do craque, de acordo com os veículos, seria de jogar a próxima Champions League.

E, nesta sexta-feira (29/7), o camisa sete voltou ao Instagram para polemizar de novo. No perfil brasileiro @cr7.o_lendario,  o português comentou “Domingo o rei joga”. A postagem era sobre o Cristiano Ronaldo não estar entre os relacionados para os amistosos deste final de semana, contra o Atlético de Madrid (30/7) e Rayo Vallecano (31/7).

O post CR7 cutuca imprensa sobre rumores: “Continuem que um dia acertam” apareceu primeiro em Metrópoles.