Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Manchester United, diz site

0

Com a pré-temporada prestes a começar na Europa, os torcedores do Manchester United receberam uma notícia não muito empolgante neste sábado (2/7). Isso porque, de acordo com o The Times, Cristiano Ronaldo teria pedido para deixar os Red Devils, em caso de uma “proposta satisfatória”.

Aos 37 anos, o craque mantém o desejo de disputar a próxima edição da Champions League. O fracasso do time de Manchester, que não fez uma boa temporada 2021/22 e conseguiu a classificação apenas para a Europa League é uma das motivações para uma mudança de ares para CR7. Segundo o periódico, o gajo avalia que ainda tem “três ou quatro temporadas” como astro da maior competição europeia.

Os Red Devils pagaram cerca de 23 milhões de euros para contratar o português, que atuava na Juventus e ainda tem um ano de contrato pela frente. Entretanto, o cumprimento do vínculo está em xeque. O gajo disputa a Champions há 19 anos consecutivos, desde quando ainda jogava no Sporting, de Portugal.

Cinco vezes campeão do torneio, quatro vezes pelo Real Madrid e uma pelo próprio Manchester United, Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história da competição. Em 183 partidas na Champions League, foram 140 gols marcados.

O português está em seus últimos dias de férias e deve se apresentar ainda nesta semana ao técnico Erik Ten Hag. No próximo dia 8 de julho, o time inglês embarca para uma turnê na Austrália.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Manchester United, diz site apareceu primeiro em Metrópoles.