Cunha e Silveira chamam atenção na convenção do Republicanos em SP

0

Ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PTB-RJ) e o atual deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) foram alguns dos nomes que prestigiaram a oficialização da candidatura do ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo.

As imagens foram registradas pelo repórter fotográfico Fábio Vieira, do Metrópoles. Ambos estiveram no mesmo palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL), que recebeu o apoio do partido para a reeleição.

Cunha conseguiu, recentemente, uma liminar judicial a qual devolveu os direitos políticos ao ex-deputado. Com isso, ele está liberado e deve concorrer a uma vaga de deputado federal pelo Rio de Janeiro.

No caso de Silveira, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a oito anos de prisão e agraciado com o perdão por Jair Bolsonaro, deve concorrer ao Senado Federal pelo mesmo estado.

Veja as imagens:

0

De saída

Durante o mesmo evento, outro nome polêmico – o deputado federal Luis Miranda (Republicanos-DF) – responsável por denunciar um suposto esquema de superfaturamento de vacina no Ministério da Saúde – anunciou que deixaria o local com a chegada de Bolsonaro.

As convenções nacionais marcam a confirmação de um candidato às eleições. Segundo calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o período vai de 20 de julho a 5 de agosto. Após a convenção, o partido fica apto a registrar a candidatura até o dia 15 de agosto.

 

O post Cunha e Silveira chamam atenção na convenção do Republicanos em SP apareceu primeiro em Metrópoles.