Datena corrige entrevistado que que citou nome de programa da concorrência: “Lá na Record”

0

Nesta sexta-feira (29), Datena corrigiu um entrevistado ao vivo, que acabou citando o “Cidade Alerta”, da Record TV, ao invés de seu programa, o “Brasil Urgente”. Tudo aconteceu durante um link que falava sobre um assalto que aconteceu em um shopping de Guarulhos (SP), e quem dava as declarações era um policial de nome Eduardo.

“Boa tarde, Datena. Boa tarde a todos que acompanham o Cidade Alerta. Temos a operação de intensificação de policiamento na região da Zona Norte, a gente percebe a ação preventiva da Polícia Militar por conta desse roubo que houve nessa região”, disse.

Na sequência Datena consertou: “Você está ligado aqui no Brasil Urgente. O Cidade Alerta é mais tarde lá na Record. O Eduardo se enganou, mas pra você não pensar que está em outra televisão, que aliás é muito boa, você está no Brasil Urgente, na Band. Somos todos irmãos, é tudo a mesma coisa.”

Datena faz desabafo em volta a TV após Covid-19

O famoso fez um desabafo durante o seu retorno ao “Brasil Urgente” do último dia 18. O apresentador contou que enfrentou a Covid-19, afirma que chegou a pensar que não conseguiria resistir, e ainda fez um alerta ao público.

A coisa dessa vez foi feia. Vou contar uma coisa pra você, a trombada foi feia. Há muito tempo já venho alertando as pessoas que essa história da Covid não acabou. A gente abriu a guarda muito cedo, pra continuar usando máscara, eu fiz isso com quatro doses de vacina. Todo mundo tem que tomar essas atenções porque, de repente, tem gente que pega e não sente nada. Eu quase bati o sino. Pelo menos uns dois dias eu senti que não ia passar por essa daí. Foi uma paulada violenta”, contou

O post Datena corrige entrevistado que que citou nome de programa da concorrência: “Lá na Record” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui