Dono de bar é baleado após expulsar cliente durante briga em Goiás

0

O proprietário de um bar foi baleado no sábado (30/7) logo depois de expulsar um cliente que teria feito ameaças a ele no estabelecimento, durante uma briga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o tiro atingiu o rosto do proprietário de raspão.

Segundo a PM, o caso ocorreu no bairro Las Palmas, próximo ao Parque da Jaiara. O suspeito de efetuar o disparo é um comerciante vizinho, que é dono de uma loja que vende ração, ao lado do bar da vítima. Os nomes dos envolvidos e o motivo da briga não foram divulgados.

A Polícia Militar informou que foi chamada antes do crime, depois que o dono do bar registrou um boletim de ocorrência contra o autor. O suspeito teria feito ameaças ao homem, que pediu para que ele se retirasse do estabelecimento.

Depois de efetuar os disparos contra o denunciante, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, ele pode responder por agressão e tentativa de homicídio.

O dono do bar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

O Metrópoles não conseguiu informações do estado de saúde do dono do bar, já que o nome dele não foi divulgado pela polícia até o momento em que este texto foi publicado. No entanto, o espaço segue aberto para manifestações.

O post Dono de bar é baleado após expulsar cliente durante briga em Goiás apareceu primeiro em Metrópoles.