ES: navios da Marinha serão abertos para visitação no Porto de Vitória

0

Navios da Marinha do Brasil serão abertos para a visitação pública neste sábado (2/7) e domingo (3/7), no Porto de Vitória, no Espírito Santo. As embarcações poderão ser vistas das 14h às 17h.

Em função da pandemia de coronavírus, o uso de máscaras de proteção e o distanciamento social entre o público será obrigatório.

Segundo a Marinha, a exposição dos navios ocorrerá de forma paralela a uma operação que contará com a participação de cerca de 1.700 militares, que atuarão na área marítima entre o Rio de Janeiro e Vitória.

“A operação é uma grande oportunidade de capacitação, em que a Força de Fuzileiros da Esquadra conduzirá uma incursão anfíbia, preparando os efetivos para a projeção do mar para terra, a fim de contribuir para elevar o grau de adestramento dos meios navais e aeronavais da Esquadra e do Corpo de Fuzileiros Navais, avaliando e controlando exercícios e táticas”, informou a força marítima.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post ES: navios da Marinha serão abertos para visitação no Porto de Vitória apareceu primeiro em Metrópoles.