F1: pais de Hamilton e Pérez trocam carinho sob olhares de Tom Cruise

0

Carlos Sainz venceu a primeira corrida da carreira no Grande Prêmio de Silverstone, na Inglaterra. Entre os espectadores da corrida, estava Tom Cruise, estrela de Top Gun: Maverick e tantos outros filmes. O ator esteve na pista do autódromo e foi retratado pelos fotógrafos.

Em um clique, compartilhado no perfil oficial da Fórmula 1 no Twitter, o artista aparece ao lado dos pais de Lewis Hamilton e Sergio Pérez. Os dois estão trocando carinhos, enquanto Cruise mantém o olhar atento na dupla, confira.

Na pista, Pérez e Hamilton foram bem e terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.  Sainz, da Ferrari, terminou na primeira colocação, mesma posição em que largou.

Entretanto, a corrida foi marcada por um grave acidente logo na largada. O chinês Guanyu Zhou capotou e quase atingiu os torcedores nas arquibancadas, que se assustaram e alguns até saíram correndo. Logo depois de largar, o piloto da Alfa Romeo capotou, rodou diversas vezes e bateu nos pneus que ficam à beira da pista.

O jovem precisou ser retirado de maca do local do acidente e foi levado ao hospital. Zhou passa bem e está consciente. Horas mais tarde, o jovem de 23 anos teve alta do hospital.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post F1: pais de Hamilton e Pérez trocam carinho sob olhares de Tom Cruise apareceu primeiro em Metrópoles.