Fã de futebol, princesa Charlotte agita a web em vídeo com William

0

Ao acordar, é comum dar uma espiadinha no Instagram para ver se alguma novidade paira no ar. Quem segue o perfil Duque de Duquesa de Cambridge na rede social se deparou com um vídeo fofo do príncipe William com a filha, Charlotte, postado neste domingo (31/7). Na gravação, a dupla declara torcida para a seleção feminina da Inglaterra, que irá disputar a final da Eurocopa 2022 contra as alemãs. Mas, o que deixou os súditos impressionados foi outro detalhe, fazendo movimentar a web.

Os admiradores da família real ficaram boquiabertos com a beleza e simpatia da menina de 7 anos. Os portais de notícias britânicos ressaltaram nas manchetes as características da criança. “‘Assim como a mamãe!’: princesa Charlotte leva fãs ao delírio com novas fotos ‘lindas’”, destacou o Express. Já a Hello! Magazine estampou um artigo: “Príncipe William e princesa Charlotte enviam mensagem de boa sorte às leoas antes da final da Euro — e os fãs estão obcecados”.


0

Na publicação, os seguidores não hesitaram em escrever comentários a respeito da fisionomia da garotinha. “Como é linda e tão confiante”, escreveu uma fã. Outro admirador enviou: “Charlotte crescendo com tanta beleza”. Uma súdita optou por mandar a mensagem: “Que jovem encantadora e adorável!”. Entre os milhares de comentários, consta inúmeros elogios à menina, como preciosa, fofa, doce, maravilhosa querida, poderosa, bonita, entre outros.

No vídeo, Charlotte aparece sentada no colo do paizão. William começa dizendo: “Vocês se saíram incrivelmente bem na competição e estamos torcendo por vocês o tempo todo”. Em seguida, a criança fala: “Boa sorte, espero que vocês ganhem. Tchau”. As jogadoras do time feminino inglês são chamadas de leoas. Nos comentários, os súditos lembraram que futuramente a pequena princesa poderá compor a seleção.

Abaixo, confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@dukeandduchessofcambridge)

Goleira

“Charlotte será uma futura leoa”, escreveu uma seguidora. Vale lembrar que a criança pratica e gosta do esporte. Em uma visita a um time de futebol feminino no condado inglês de Staffordshire, William revelou que a filha é uma jogadora da modalidade e, quando está em campo, já tem uma posição favorita. “Charlotte quer que eu diga que ela é muito boa no gol. Ela pediu: ‘Você pode dizer isso a elas, por favor?’. Respondi: ‘Ok, vou falar’”.

Princesa Charlotte
Charlotte joga futebol
A cara da mãe?

Há quem diga que a garota é a cara do pai, mas alguns súditos podem ter mudado de ideia com o vídeo. Nos comentários, alguns ressaltaram que ela está cada vez mais parecida com Kate Middleton. “A princesa Charlotte é a miniversão da mãe, a duquesa de Cambridge. Com certeza se tornará uma mulher incrível e elegante como ela”, enviou uma admiradora. Outra fã escreveu: “Charlotte tem uma beleza igual a mamãe”.

Alguns admiradores da família real destacaram a respeito da criança lembrar a atual monarca britânica, Elizabeth II. “Que lindo e importante gesto. Muito parecida com a nossa rainha quando era apenas uma garota entregando suas primeiras mensagens. Muito bem papai por dar o grande apoio”, comentou um seguidor no post. Outro deixou a mensagem: “Charlotte é linda, parece a bisavó”.

Montagem de fotos com menina branca com casaco branco e mulher idosa com um vestido verde
Princesa Charlotte e rainha Elizabeth

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Fã de futebol, princesa Charlotte agita a web em vídeo com William apareceu primeiro em Metrópoles.