Flamengo se aproxima da contratação de Oscar por empréstimo

0

Após confirmar a contratação de Pulgar, Vidal e Cebolinha, o Flamengo está próximo de outro jogador que atuava no exterior. Dessa vez, o Rubro-Negro teve uma boa notícia a respeito de Oscar, de 30 anos, ex-jogador da Seleção Brasileira e atulmente no Shanghai Port, da China.

De acordo com Venê Casagrande, o atleta e seus agentes conseguiram uma liberação por parte do clube. Entretanto, o negócio ainda é tratado com cautela, já que os chineses podem mudar de ideia a qualquer momento.

Segundo a jornalista Raisa Simplicio, do portal “Goal”, o jogador já teria averbado o salário com o clube carioca e a extensão de contrato, que teria duração até o final do ano. Porém, ainda há uma tentativa de aumentar esse prazo ainda mais e colocar o seu encerramento para maio.

Oscar foi revelado pelo Internacional, entretanto, após uma treta na justiça, o atleta teve uma passagem pelo Internacional, onde se destacou, e foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra. Após quatro anos na Europa, o meia foi negociado com a China e joga no país asiático desde 2017.

O post Flamengo se aproxima da contratação de Oscar por empréstimo apareceu primeiro em Metrópoles.