Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, horário e escalações

0

Após um meio de semana agitado, com ambas equipes entrando em campo pela Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-GO voltam as forças para o Brasileirão.

Jogando em casa, o Rubro-Negro pode entrar com um time misto, já que a equipe enfrenta o Corinthians, na próxima terça-feira (2/8), pelas quartas da Libertadores da América. Quando o assunto é a Série A, o time de Dorival Júnior vem de três vitórias seguidas e pode alcançar o G4 em caso de triunfo.

O Flamengo vem de um nervoso empate por 0 x 0 contra o Athlético-PR, jogando em casa. Os árbitros do jogo foram afastados após uma série de decisões polêmicas e contestações nas redes sociais.

Apesar de uma excelente vitória sobre o Timão durante a semana, um 2 x 0 jogando em casa pela Copa do Brasil, o Atlético-GO precisa vencer para respirar mais aliviado. Na 18ª posição e com cinco derrotas seguidas, o clube goiano já está quatro pontos atrás do Avaí, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Lázaro, Marinho e Everton Cebolinha. Técnico: Dorival Júnior
Desfalques:Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados)
Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Édson Felipe, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow. Técnico: Jorginho
Desfalques:Ramon Menezes (lesionados)
Data: sábado (30/7)
Horário: 20h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Premiere

O post Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.