GO: suspeito de comandar roubos e ostentar foto armado na web é preso

0

Um suspeito de comandar roubos e ostentar foto armado nas redes sociais foi preso em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, na sexta-feira (29/7). De acordo com a Polícia Civil, Raione Josafá Santana Coelho, conhecido como Nino, é suspeito de integrar facção criminosa que atua em Goiás e nos estados do Pará e Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, a suposta facção criminosa é especializada no tráfico de drogas e roubos de cargas. Ao ser preso, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou documentos falsos e deve responder pelo crime. A idade dele não foi divulgada pela polícia.

“Raione ostentava, em suas redes sociais, fotos consumindo substância entorpecente e portando armamento de grosso calibre e ameaçando de morte policiais, além de comandar a distância diversas ações criminosas nos estados do Pará e Goiás”, informou a polícia na ocorrência.

O suspeito, segundo a investigação, já foi indiciado em três inquéritos policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima.

A polícia também informou que a divulgação da imagem do preso foi feita para auxiliar no surgimento de possíveis novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

O post GO: suspeito de comandar roubos e ostentar foto armado na web é preso apareceu primeiro em Metrópoles.