Guns N’ Roses em Goiânia terá novo lote de ingressos. Veja informações

0

Goiânia – A produção do show da banda Guns N’ Roses em Goiânia anunciou que um novo lote de ingressos será disponibilizado para venda, às 11h de quarta-feira (3/8). A apresentação dos roqueiros acontecerá no dia 11 de setembro, a partir das 16h, no estádio Serra Dourada.

Esse quarto lote só foi possível após uma readequação da estrutura do evento, o que gerou a autorização de aumento da capacidade de público por parte do Corpo de Bombeiros.

Os novos ingressos serão limitados e voltados para as áreas Front e Gramado. Eles poderão ser adquiridos pelo site de vendas Eventim, e parcelados em até 10x. As opções disponíveis serão: meia entrada para estudantes, professor, idoso, pessoas com deficiência e doadoras de sangue, ingresso social e inteira.

A venda foi aberta em abril deste ano, mas os ingressos disponíveis esgostaram em cerca de 3h após a liberação para o público geral. Essa é a chance para quem deseja ir ao show da banda e não conseguiu comprar na primeira oportunidade.

O Guns N’ Roses se apresentará pela 10ª vez no Brasil. O grupo não faz uma turnê mundial desde 2019, em razão da pandemia. Eles trarão o show da tour “Gund N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi visto nos EUA.

O post Guns N’ Roses em Goiânia terá novo lote de ingressos. Veja informações apareceu primeiro em Metrópoles.