Ibaneis Rocha visita Sobradinho e promete incentivos a empresas locais

0

Em visita a Sobradinho, na manhã desta sexta-feira (29/7), o governador Ibaneis Rocha (MDB) destacou a importância do investimento no setor produtivo e a retomada da economia e geração de empregos. O chefe do Executivo local conversou com empresários e comerciantes em diferentes pontos da região administrativa.

Em almoço com líderes empresariais da região, Ibaneis afirmou que o governo adotou uma política liberal com foco no empreendedorismo. “Esse governo não aumentou nenhum imposto”, afirmou, lembrando que o Palácio do Buriti também contornou a crise na cobrança da Diferencial de Alíquota (Difal).”Fiquei feliz ao ver que estamos com o menor índice de desemprego desde 2015″, completou.

Além disso, Ibaneis ressaltou que o governo local tem em marcha outros projetos para melhorar não apenas o ambiente de negócios, como a qualidade de vida da população, a exemplo do novo viaduto previsto para a entrada da região administrativa.


0

Em seguida, o governador visitou uma fábrica de cosméticos, em Sobradinho. Ele ficou impressionado com o número de mulheres empregadas na empresa, que conta com mais de 150 colaboradores. Segundo o emedebista, atualmente, elas são responsáveis pelo sustento de diversas famílias.

Ibaneis também reforçou o fomento ao setor produtivo do DF. “Nós queremos as empresas ganhando em escala e em todo país”, pontuou, sinalizando investimentos em iluminação e pavimentação e incentivo à expansão das empresas de Sobradinho.

O governador também caminhou pelo comércio da Quadra 8 de Sobradinho, ao lado da Feira Modelo. Durante o passeio, o chefe do Executivo local parou para conversar com comerciantes e pedestres e ouviu demandas da população. Segundo o chefe do Executivo local, a principal delas é o reforço na rede de saúde pública. Por isso, o emedebista considera necessário melhorar o Hospital Regional de Sobradinho, por exemplo.

O post Ibaneis Rocha visita Sobradinho e promete incentivos a empresas locais apareceu primeiro em Metrópoles.