Janones critica Bolsonaro, Ciro e faz aceno a Lula: “Aceito o convite”

0

Pré-candidato ao Palácio do Planalto, o deputado federal André Janones (Avante) fez um novo aceno, nesta sexta-feira (29/7), ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Pelas redes sociais, o congressista reclamou da postura dos adversários presidenciáveis, mas ressaltou o que considera ser uma qualidade no petista, atual líder das pesquisas, com quem deve conversar nos próximos dias.

“Bolsonaro me bloqueou, Ciro não aceitou encontrar comigo, Tebet ignorou por completo minha existência, enquanto aquele que lidera as pesquisas pediu publicamente pra conversar comigo. Humildade e democracia andam lado a lado. Convite aceito. Vamos conversar, Lula”, declarou.

O flerte entre os dois nomes à Presidência da República começou quando o ex-presidente elogiou uma publicação do possível concorrente e o chamou para uma conversa, convite que foi aceito publicamente nesta sexta-feira.

Como resposta, o ex-presidente Lula afirmou que “política se faz com diálogo e juntando pessoas pelo bem comum. Vou te ligar”.

Veja a publicação:

O post Janones critica Bolsonaro, Ciro e faz aceno a Lula: “Aceito o convite” apareceu primeiro em Metrópoles.