Jesus Cristo! Quem é que vai segurar esse Flamengo de Dorival?

0

Dorival Júnior parece ter reencarnado o Flamengo de Jorge Jesus. Tudo que ele faz dá certo. Neste sábado (30/7), o técnico poupou um punhado de titulares para enfrentar o Atlético-GO e o time parecia super-entrosado. Impressionante!

Arturo Vidal e Cebolinha em campo como titulares pela primeira vez e o chileno marcando o seu primeiro gol com a camisa do Rubro-negro. O Maracanã com mais de 64 mil pessoas, viveu uma noite de festa, muita festa.

Vidal é um jogador que tem a cara do Flamengo. Certamente vai cair nas graças da torcida. Ainda nem está 100% fisicamente, mas corre mais do que qualquer um. A última partida completa que ele havia disputado pela Inter foi em março, contra a Udinese.

Cebolinha pareceu mais à vontade, jogando na faixa de campo que mais lhe agrada, pela ponta-esquerda.

Interessante e que, apesar de ter construído a vitória no primeiro tempo, o Flamengo não não tirou o pé do acelerador. Buscou mais gols, mas faltou acertar nas finalizações. De qualquer forma, foi um massacre que nos leva a tirar algumas conclusões.

Em primeiro lugar, pelo amor de Jesus Cristo, quem é que vai segurar esse Flamengo quando Dorival tiver todos os reforços que estão sendo prometidos?

Além disso, a goleada (4 x 1) serve como lição para o Corinthians aprender como é que se ganha de um adversário como o Atlético-GO. O Timão precisa reverter uma diferença de dois gols contra o time goiano, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Jesus Cristo! Quem é que vai segurar esse Flamengo de Dorival? apareceu primeiro em Metrópoles.