Kelly Key pede desculpa por divulgar batom emagrecedor: “Sou falha”

0

Depois de ver seu nome viralizar no Twitter após internautas resgataram um vídeo no qual faz propagando de um “batom emagrecedor”, a cantora e influenciadora digital Kelly Key publicou um pedido de desculpas.

Em seus Stories do Instagram, a dona do hit Baba, Baby comentou sobre o polêmico produto que, à época, disse “auxiliar no emagrecimento, redução de medidas e inibição de apetite”.

“Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra? Até a gente encontrar um método que dá certo, só quem luta com a balança, sabe o tanto que a gente tenta e experimenta, e a gente adoraria um milagre”, afirmou Kelly. “E vocês sabem que me acompanham por aqui, sabem que eu não acredito em milagres. Isso não existe, me esforço todos os dias, tenho questões hormonais e falo com vocês, sempre. Mas como qualquer ser humano, eu sou falha”, prosseguiu.


0

A loira garantiu que também foi enganada pela marca e que acreditava, de fato, no produto. “Também fui enganada e experimentei… Depois desse episódio, eu fiquei muito mais seletiva, atenta e me tornei mais cuidadosa”, assegurou.

O post Kelly Key pede desculpa por divulgar batom emagrecedor: “Sou falha” apareceu primeiro em Metrópoles.