Lumena apoia Giovanna Ewbank após filhos da atriz sofrerem racismo

0

Após a coluna Leo Dias divulgar um vídeo em que a atriz Giovanna Ewbank discute com uma mulher em Portugal após seus filhos terem sido vítimas de racismo, uma série de postagens nas redes sociais declararam apoio à atriz. Uma delas foi a de Lumena Aleluia.

“Que satisfatório a Giovanna Ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos”, escreveu a ex-BBB e ativista. Nos comentários, os seguidores da artista também se pronunciaram a favor de Gio. “O sofrimento na voz dela. Espero que ela vá à Justiça e tente o possível para punir essa mulher”, disse um deles. “Certíssima”, emendou outra.

Entenda o caso

Segundo fontes que estiveram no local, o motivo da briga foi que os filhos da atriz teriam sofrido racismo. No vídeo, é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”.

De acordo com pessoas que entraram em contato com a coluna Leo Dias, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso. A atriz também teria cuspido no rosto da mulher ao ouvir as ofensas.

Bruno Gagliasso estava presente no momento em que a esposa discutia com a mulher. No vídeo, ele é visto ao lado de Ewbank durante a discussão, sem interferir.

O post Lumena apoia Giovanna Ewbank após filhos da atriz sofrerem racismo apareceu primeiro em Metrópoles.