MDB faz convenção para confirmar Ibaneis como candidato à reeleição

0

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Distrito Federal realizará convençaõ partidária, na manhã deste domingo (31/7), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, para confirmar a candidatura do governador Ibaneis Rocha à reeleição.

O evento é realizado em conjunto com o Progressistas (PP-DF), partido da deputada federal Celina Leão, já anunciada como a vice da chapa majoritária.

O Partido Liberal (PL) também faz convenção regional junto ao MDB e PP. A deputada federal e presidente do PL-DF, Flávia Arruda, deve ser o nome chancelado para compor a chapa de Ibaneis e Celina, como candidata ao Senado Federal.

A convenção está marcada para acontecer até as 12h.

No evento, o MDB também vai montar a nominata para a disputa das vagas de deputado federal e distrital.

Entre os candidatos à Câmara Legislativa do DF (CLDF) que devem ser confirmados na convenção estão o ex-vice-governador Tadeu Filippelli; os distritais Hermeto e Iolando; os ex-distritais Wellington Luiz e Cristiano Araújo; a ex-secretária de Turismo Vanessa Mendonça; e a ex-presidente do Sindsaúde Marli Rodrigues.

Para a Câmara dos Deputados, o MDB-DF pode trazer o presidente da CLDF, Rafael Prudente; o ex-distrital Alírio Neto; o ex-presidente do Detran Zélio Maia, entre outros.

O post MDB faz convenção para confirmar Ibaneis como candidato à reeleição apareceu primeiro em Metrópoles.