Medina diz estar “procurando uma oportunidade para pagar” um jantar

0

Gabriel Medina usou as redes sociais para falar sobre a vida amorosa nesta quarta-feira (28/7). Citando a polêmica de Caio Castro, o surfista contou que não tem tido muitos jantares românticos e que está em busca de algum.

“Um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar. Triste realidade”, escreveu o atleta.


0

Medina está solteiro desde o fim do casamento com Yasmin Brunet. “A gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”, declarou.

Entenda o caso Caio Castro

Caio Castro comentou sobre a ideia de que o homem sempre deve pagar a conta em um encontro em um restaurante. O ator deixou claro que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir o valor. No podcast Sua Brother, o galã, que namora Daiane de Paula, disse que se incomoda com “essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar”.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que paga a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou.

O post Medina diz estar “procurando uma oportunidade para pagar” um jantar apareceu primeiro em Metrópoles.