Mulher de Galvão Bueno atualiza estado de saúde do narrador

0

Galvão Bueno realizou um check-up durante a semana e, durante o procedimento, foi constatado uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral do narrador. O profissional, então, foi internado e submetido a uma cirurgia para resolver o problema. Desirée Soares, esposa de Bueno, atualizou o estado de saúde.

“Ele está muito bem, já andando. O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta nos próximos dias”, explicou a mulher em entrevista exclusiva à Quem.

A cirurgia de Galvão Bueno foi realizada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. O narrador está se preparando para a Copa do Mundo no Catar e realizou exames de check-up durante a semana.

“Galvão foi fazer um check up em preparação para a Copa do Mundo no Catar.  Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. Ele foi operado pelo neurocirurgião dr. Hallim Feres Júnior”, informou Desirée.

O post Mulher de Galvão Bueno atualiza estado de saúde do narrador apareceu primeiro em Metrópoles.