Pantanal: Jove preocupa José Leôncio com condição imposta por Juma

0

Em “Pantanal“, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se preocupar ainda mais com o relacionamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Isso porque, após os dois se acertarem, a moça vai impor uma condição complicada.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (05), Jove falará para o pai que Juma espera que ele viva com ela na tapera. E isso vai preocupar o fazendeiro, que vê o futuro do herdeiro ameaçado. Veja o resumo completo.

Resumo do capítulo 086 da novela “Pantanal”, dia 05/07/2022

Filó e Irma lamentam a discriminação dos peões com Zaquieu. Mariana assume para José Leôncio seus erros do passado, e faz um alerta sobre a possibilidade de que Juma domine Jove. Guta e Marcelo confessam que ainda se gostam. Irma e Trindade se beijam.

Jove deixa José Leôncio preocupado ao dizer que Juma espera que ele viva com ela na tapera. Eugênio entrega a encomenda de Tibério e pergunta se ele tem certeza do que pretende fazer. Juma deixa claro para Jove que não deixará a tapera. Tibério pede Muda em casamento.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Pantanal: Jove preocupa José Leôncio com condição imposta por Juma apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui