Parque do sexo na Coreia do Sul diverte turistas com atrações picantes

0

Uma parque que promove o sexo está fazendo sucesso nas redes sociais. Batizado de Jeju Loveland, o local é totalmente temático e fica na ilha de Jeju, e frequentado por turistas, em sua maioria, do território sul-coreano.

O ponto turístico chama atenção justamente pelas obras de arte retratando cenas de nudez, erotismo e, na maioria dos casos, pornografia explícita. Os visitantes ficam admirados com a ousadia e genialidade das esculturas que representam a sexualidade humana de maneira curiosa e, às vezes, até cômica.

foto colorida de mulheres em cima de um pênis gigante
A sexualidade é retratada de forma cômica

Ao todo, são mais de 140 obras de arte, grande parte feita por artistas formados na escola de arte da Universidade Hongik, da cidade de Seul.

As instalações interativas são um grande chamariz para o parque. Entre elas, o carro com vidro fumê em que as pessoas encostam os rostos sobre as janelas, para tentar ver no interior do veículo a representação de um casal se relacionando sexualmente (com direito a sons de gemidos). Outro ponto alto são falar as figuras masculinas nuas e sensuais, sucesso entre a mulherada.

foto colorida de carro vermelho
Os visitantes se divertem
foto colorida de mulher abraçando escultura
A entrada é proibida para menores de idade

As esculturas de órgãos sexuais se apresentam em diversos formatos e cores. Até os bebedores são estátuas de homens nus com torneiras no lugar onde deveriam ser os pênis.

foto colorida de estátuas
O parte é super interativo

Além de ser um lugar onde as pessoas vão para se divertir, o parque se dedica a educação sexual, exibindo produções audiovisuais que abordam diversos aspectos da sexualidade humana.

O Jeju Loveland é proibido para menores de 18 anos. Mas os pais que forem com crianças podem deixá-las com monitores em um espaço fechado de recreação infantil. O empreendimento conta com restaurante, cafeteria e uma loja de artigos artísticos. O passeio dura cerca de uma hora.

O post Parque do sexo na Coreia do Sul diverte turistas com atrações picantes apareceu primeiro em Metrópoles.