Por falta de pagamento de pensão, Ronaldinho tem bens penhorados

0

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teve parte de seus bens penhorados e contas bancárias bloqueadas por falta de pagamento de pensão alimentícia à sua ex-noiva, Priscilla Coelho.

Segundo o jornal Extra, o processo tramitava há cerca de três anos, desde 2019, e não cabe mais recurso. O valor inicial do pedido seria de R$ 100 mil, mas já teria chegado na casa do milhão devido a juros e correção no período.

O ex-jogador tinha até essa quinta (28/7) para realizar o pagamento.

Como foi a relação

Priscilla e Ronaldinho se conheceram em 2011 e estiveram noivos de 2013 até 2019 e, nesse período em que estiveram juntos, ela entrou com a ação para reconhecer união estável e partilha de bens.

Quando o casamento chegou ao fim, a ex-mulher de Ronaldinho revelou que o relacionamento chegou a ser um trisal, onde a outra mulher da relação era Beatriz, uma amiga do casal na época.

“Beatriz frequentava a casa como amiga. Eu comecei a trabalhar e sair. Quando voltava, tinha notícias que algo tinha acontecido. Até que o Ronaldo falou: ‘Olha, gosto das duas, não quero enganar ninguém, mentir para ninguém, trair ninguém’. E propôs que a gente fosse casada com ele e aceitasse”. disse Priscilla ao UOL em 2020.

A ex-mulher também declarou que nunca teve problemas com Beatriz e que ambas se respeitavam. Porém, a relação desandou em 2018 quando Beatriz alertou quando uma terceira mulher poderia estar surgindo.

O ponto final da relação aconteceu em 2019, quando Priscilla teria atendido o celular de Ronaldinho onde uma mulher nua estava na ligação. “Ele pediu para largar os empregos, morar com ele, abrir mão de tudo. E vem outra ligando, já não é suficiente ter duas?”, questionou.

Mesmo após o término do relacionamento, Priscilla afirmou que trocou mensagens com o ex-jogador quando ele estava detido no Paraguai em 2020.

O post Por falta de pagamento de pensão, Ronaldinho tem bens penhorados apareceu primeiro em Metrópoles.