Reese Whiterspoon diz que Top Gun: Maverik inspirou Legalmente Loira 3

0

A atriz Reese Whiterspoon declarou, durante entrevista ao USA Today, que Top Gun: Maverik é uma grande inspiração para o aguardado Legalmente Loira 3 – terceiro ato da saga de Elle Woods, personagem que estreou nos cinemas em 2001. A estrela de Hollywood deseja que o novo filme tenha a mesma repercussão do longa de Tom Cruise.

“Eu ainda acredito que Legalmente Loira 3 chegará no momento certo”, afirmou Reese Whiterspoon. Na entrevista, a atriz mencionou que a principal inspiração tirada de Top Gun é saber esperar o tempo necessário para voltar com uma franquia.

“Em Top Gun: Maverik, eles esperaram muito tempo para fazer uma nova versão do filme e eu adorei a noastalgia que foi incorporada na produção. Definitivamente, isso nos deu muita inspiração sobre o que nós queremos fazer com Elle Woods e que queremos ter as mesmas marcas que foram importantes para o público lá atrás”, falou Reese Whiterspoon.

A atriz continuou: “Eu sinto que esses personagens são meus amigos, então quero protegê-los. Eu nunca faria uma versão medíocre da história deles”.

A inspiração de Reese Whiterspoon tem razão de ser. Top Gun: Maverik trouxe Tom Cruise de volto ao papel de Pete Maverik Mitchel após 36 anos e faturou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias – a maior marca da história do ator.

Legalmente Loira 3 foi anunciado em 2018 e tinha data de lançamento oficial para maio de 2022. Porém, em razão da pandemia e outras questões, a produção segue sem data de lançamento.

O post Reese Whiterspoon diz que Top Gun: Maverik inspirou Legalmente Loira 3 apareceu primeiro em Metrópoles.