Saiba detalhes da casa simples e secreta de William e Kate Middleton

0

Com a chegada das férias de verão na Europa, a rainha Elizabeth gosta de reunir os familiares no Castelo de Balmoral, na Escócia. Ela convida os filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, primos e até o cônjuge dos parentes para um momento de confraternização no palácio. Entretanto, há quem prefira a privacidade. É o caso dos duques de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton. O casal e os filhos se refugiam em um cantinho secreto.

Considerada a terceira casa dos duques de Cambridge e dos filhos — George, Charlotte e Louis —, o espaço recebeu o nome de Tam-Na-Ghar Cottage. William ganhou o chalé de presente da bisavó paterna, Elizabeth Bowes-Lyon, mais conhecida como rainha-mãe. Ela deu o local ao príncipe meses antes de morrer, em 2002. De acordo com o tabloide The Mirror, a propriedade “é tão privada que acredita-se que não existam fotos dela”.


0

Fixada em alguma área dos 20 mil hectares do Castelo de Balmoral, o lar escondido e misterioso da família Cambridge dispõe de apenas três quartos, realidade bem diferente da residência oficial de William e Kate em Londres, ou seja, o Palácio de Kensington. Em 2019, o casal e os três filhos se hospedaram no chalé secreto, conforme uma fonte contou à revista Vanity Fair.

Foto colorida. Duas mulheres conversam em uma sala com estantes cheias de livros e objetos antigos
A rainha Elizabeth recebe convidada no Castelo de Balmoral

“A rainha tem muitos convidados chegando e para aliviar a pressão, os Cambridges provavelmente ficarão no chalé. Isso adiciona benefícios para todos, pois significa mais espaço no castelo”, revelou o informante. Ao todo, a propriedade de Balmoral soma 150 edifícios, o que inclui a construção principal, no caso, o palácio, e Birkhall, reduto do príncipe Charles e Camilla Parker.

Segundo a Hello! Magazine, os duques de Cambridge viveram momentos felizes na casa misteriosa. À época em que eram estudantes da escocesa Universidade de St Andrews, William e Kate usavam o chalé como refúgio romântico. Amigos próximos ao casal confidenciaram que o “esconderijo” serviu de cenário para episódios inesquecíveis do início do namoro.

Foto colorida. Castelo
Como o Castelo de Balmoral, local em que a rainha Elizabeth II costuma passar o verão

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Saiba detalhes da casa simples e secreta de William e Kate Middleton apareceu primeiro em Metrópoles.