Saúde mental de Fernando e Maiara foi fator importante no término

0

Ao longo desses três anos de relacionamento entre idas e vindas, a mais recente separação entre Maiara e Fernando Zor, que configura na 10ª vez, também foi a mais tranquila de todas. O novo ponto final aconteceu de forma pacífica, sem turbulências, bem diferente de vezes anteriores. A coluna LeoDias descobriu que muito disso tem a ver com a saúde mental do casal, mas principalmente está ligada com uma prática adotada pela cantora há muito tempo: a terapia.

Maiara faz terapia desde muito antes do falecimento de Marília Mendonça, e isso se intensificou após a tragédia, além de ter sido fundamental para a estabilidade da cantora. É um tratamento o qual ela não abre mão, e que a fez recuperar-se diante de várias questões que a cercam e para estar bem mesmo depois do término.


0

Nossa reportagem apurou que esse término é o que a Maiara mais está em pé, mais inteira, mais focada. O assunto sobre acompanhamento psicológico, por sinal, já havia sido comentando por ela numa de suas entrevistas mais recentes ao titular desta coluna.

Como noticiado neste espaço anteriormente, assim que soube da intenção de Fernando de encerrar seus laços, a sertaneja seguiu com sua rotina. “Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, relatou uma amiga próxima.

Amigos garantem que a instabilidade emocional de Fernando é a grande questão desta relação. Nós apuramos que o sertanejo não faz acompanhamento psicológico, o que poderia influenciar nesta situação.

A conclusão que fica é que, primeiro, eles têm que resolver suas questões internas para só depois decidirem viver uma relação a dois. A coluna, que sempre torceu pelo amor de Maiara e Fernando, torce para o bem de ambos, juntos ou separados. Maiara e Fernando também já não se seguem mais nas redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

O post Saúde mental de Fernando e Maiara foi fator importante no término apareceu primeiro em Metrópoles.