Serginho Groisman “ressuscita” bordão do SBT no Altas Horas

0

Serginho Groisman “ressuscitou” um de seus bordões mais famosos nos anos 90 durante o Altas Horas exibido pela Globo no último sábado (2/7). A pedido de Edu Sterblitch, um dos convidados do programa, o apresentador resgatou o “Fala, garoto”, que o consagrou no extinto Programa Livre, do SBT.

“Vocês podem fazer perguntas agora para os nossos convidados. Quem gostaria?”, perguntou Serginho para a plateia. Sterblitch o interrompeu com o pedido nostálgico.


0

“Serginho, manda um ‘Fala, garoto’, por favor? Faz tempo que eu não ouço, é um bordão ótimo”, falou o comediante.

O apresentador realizou o desejo de Edu e disse a um jovem pronto para questionar um convidado: “Fala, garoto”. O resgate do bordão rendeu aplausos.

“Fala, garoto” acompanhou a carreira de Serginho Groisman até sua ida para a Globo, em 1999. O bordão foi “aposentado” porque havia sido registrado em nome do SBT.

Segundo cadastro da emissora junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Intelectual), “Fala, garoto” foi registrado pela rede de Silvio Santos em 8 de dezembro de 1992 e renovado pela última vez em 5 de abril de 2016. O prazo para prorrogação expira em 15 de setembro de 2024.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Serginho Groisman “ressuscita” bordão do SBT no Altas Horas apareceu primeiro em Metrópoles.