Sport anuncia oficialmente a contratação de Vagner Love

0

Nesta quinta-feira (28/7), o Sport anunciou oficialmente a chegada do atacante Vágner Love. O atleta já havia passado por exames no Centro de Treinamento do clube e acertado os termos de contrato ainda nessa terça-feira (26/7).

A chegada de Vagner Love, que vestirá a camisa 99 do Rubro-Negro, passou pela aprovação de Claudinei Oliveira, novo treinador do clube após a saída de Lisca para o Santos.

O próprio treinador conversou com o atacante durante a negociação. Em seu retorno ao futebol brasileiro após três anos no exterior, Love também havia recebido proposta do Paysandu e foi sondado por outros clubes da Série B.

O atacante chega ao Leão com a missão de ser o homem gol do ataque e melhorar o desempenho ofensivo da equipe, que está em 10º lugar na tabela e tem apenas 13 gols em 20 jogos na segunda divisão.

Nas últimas três temporadas no futebol internacional, sendo duas pelo Kairat do Cazaquistão e uma pelo Midtjylland da Dinamarca, Vagner Love disputou 60 partidas, marcando 25 gols.

Sua última passagem pelo futebol brasileiro foi em 2020 pelo Corinthians, onde marcou 11 gols em 59 jogos pelo clube alvinegro.

O post Sport anuncia oficialmente a contratação de Vagner Love apareceu primeiro em Metrópoles.