“Tempo que for necessário”, diz mãe de Hondjakoff sobre internação

0

Carmen Lúcia Hondjakoff, mãe de Sérgio Hondjakoff, explicou que o eterno Cabeção, de Malhação, ficará internado para reabilitação pelo “tempo que for necessário”. O ator foi para um instituto de Sorocaba após a ajuda de Rafael Ilha. Desde o início de julho, o artista está em um novo endereço, que é mantido em sigilo, e vem respondendo ao tratamento.

“Como todos já sabem, ele teve que mudar de clínica porque algumas mídias descobriram o endereço da primeira e estavam pressionando a clínica para fazer matérias com ele ao vivo. Meu filho estava lá se tratando e não respeitaram isso”, contou a matriarca durante uma entrevista à Quem.


0

“Outras pessoas públicas ficaram internadas de uma única vez um ano e meio, por que com o Sérgio seria uma internação tão curta? Ele está internado há menos de dois meses, se internou no dia 11 de junho de 2022”, comunicou Carmen Lúcia, ao ser questionada sobre o fim da internação.

Na sequência, a matriarca da família explicou um pouco mais sobre a condição do filho. “Só para desintoxicar, leva no mínimo, três meses. Fora a continuação do tratamento. Não quero dizer com isso que o Sérgio vai ficar lá um ano, isso depende de cada paciente e do seu progresso no tratamento”, revelou.

Por fim, a mulher pediu para as pessoas continuem mandando forças para o ator. “Só peço que todos continuem torcendo para ele sair dessa, no tempo que for necessário. O tempo não é importante, o importante é a positividade dele e dos que gostam dele: família, amigos e fãs. Isso é crucial para a conscientização dele”, finalizou.

O post “Tempo que for necessário”, diz mãe de Hondjakoff sobre internação apareceu primeiro em Metrópoles.