Thammy rebate comentários transfóbicos: “O pai do meu filho sou eu”

0

O ator e vereador Thammy Miranda usou o Instagram, na quinta-feira (29/7),  para se pronunciar sobre os ataques transfóbicos que vem sofrendo nas redes sociais. O artista relatou a forma preconceituosa como as pessoas ainda o abordam em relação a criação de seu filho, Bento, de 2 anos e meio.

“Muitos se perguntam quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu. Mas se você quer julgar quem é ou não é pai, porque vocês não ficam revoltados com os mais de 56 mil pais que não registraram seus filhos só em 2022?”, indagou ele.


0

Thammy também reforçou seu papel na criação de Bento. “Eu não só sou pai do meu filho, como eu crio, dou amor, respeito, educação e por aí vai. Enquanto isso, tem muitos que nem assume, que é o mínimo, a obrigação. Ou, quando assumem, não participam da educação”, revelou. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)

“Ser pai é isso, é assumir, participar, dar carinho, respeito, educação e tudo que uma criança precisa”, concluiu. Thammy e a mãe de seu filho, Andressa Ferreira, estão juntos desde 2013 e se casaram em 2018. O casal optou pela fertilização in vitro e realizou o sonho de ter um filho em 2019.

O post Thammy rebate comentários transfóbicos: “O pai do meu filho sou eu” apareceu primeiro em Metrópoles.