Título do futebol feminino na Copa América leva o SBT à vice-liderança

0

A decisão da Copa América de futebol feminino, disputada e vencida pelo Brasil, na noite deste sábado (31/7), colocou o SBT em segundo lugar de audiência, com 5.0 de média, com picos de 6.5, segundo dados prévios do Kantar Ibope.

Foi mais ou menos a mesma média de audiência dos seis jogos anteriores da Seleção Brasileira, um resultado que anima Silvio Santos a continuar investindo no futebol feminino.

No caso específico da Copa América disputada na Colômbia, além de índices surpreendentes de audiência, o SBT contabilizou também uma boa receita de publicidade. Colocou no mercado cinco cotas de patrocínio e vendeu todas.

Nos corredores do SBT, o que se diz é que a emissora está de olho nos torneios de futebol feminino, no Brasil ou no exterior, disposta a investir em novas transmissões. Principalmente depois de ter perdido a disputa pela Libertadores da América para a Rede Globo.

E, a propósito de Libertadores, na transmissão de Brasil x Colômbia, o narrador Tão José fez dezenas de chamadas para o clássico desta terça-feira, na Neo Química Arena, entre Corinthians x Flamengo, um dos últimos suspiros do SBT na competição deste ano.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Título do futebol feminino na Copa América leva o SBT à vice-liderança apareceu primeiro em Metrópoles.